Benjamin Clementine actua esta semana em Portugal com formação inédita

Os 3 espectáculos de Benjamin Clementine que decorrem esta semana em Portugal marcam a estreia de uma formação inédita ao vivo. À voz e piano juntar-se-ão, para além da habitual bateria e violoncelo, um quarteto de cordas composto por dois violinos, um viola de arco e um contrabaixo.

Com a data de Coimbra esgotada, restam os últimos bilhetes para os concertos dos Coliseus de Lisboa e do Porto, marcados para quarta e quinta-feira, respectivamente.

 

 

‘At least for now’ foi um dos álbuns de 2015, tendo-lhe valido o Mercury Prize desse ano. Este reconhecimento da crítica consagra ainda mais o artista, num caminho que não tem sido senão ascendente desde o lançamento dos seus Eps, ‘Cornerstone’ e ‘Glorious You’. O artista regressa agora às mais nobres salas do país, depois de cinco concertos esgotados em Novembro de 2015 em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro e Faro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador