Caixa Geral de Depósitos oferece bilhetes para os festivais

A Caixa Geral de Depósitos está a oferecer bilhetes para os festivais de verão na campanha “Quem te banca nos festivais?”.

 

Este sorteio decorre até Julho. Todas as quintas-feiras e sextas-feiras, a partir das 10 horas, a Caixa vai oferecer bilhetes ou passes às 20 primeiras pessoas que transferirem um pagamento efectuado com um cartão de crédito da Caixa para a linha de pagamentos fraccionados no Caixadirecta online (serviço de homebanking da Caixa).

 

 

Quem fizer compras até 22 de Julho e optar por fraccionar o pagamento dessa mesma compra, superior a 50 euros, poderá ganhar bilhetes para o Caixa Ribeira, Nos Alive, Meo Marés Vivas, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e Caixa Alfama.

 

 

Mas os verdadeiros festivaleiros podem recorrer à Caixa Geral de Depósitos para bancar os juros. Até 31 de Julho, quem comprar bilhetes para os festivais com qualquer cartão de crédito da Caixa, num dos locais de venda habituais e enviar o talão de pagamento igual ou superior a 50€, a Caixa oferece a possibilidade de pagar, em prestações fixas mensais, durante 6 meses e sem juros.

 

 

Para usufruir destas condições vantajosas, os interessados deverão registar-se no site caixafestivais.pt e aceder à área da campanha de oferta de juros dos pagamentos fracionados. Nesta área devem fazer o upload do recibo da compra do(s) bilhete(s)/passe(s) e o comprovativo de pagamento da mesma com cartão de crédito da Caixa.

 

 

Até Agosto, a Caixa vai estar também a promover passatempos em www.anossacaixa.pt. Para além de aglomerar todos os passatempos da Caixa, esta plataforma digital vai acolher todas as iniciativas online dirigidas à comunidade, como a recolha das histórias da Caixa (da acção do 140º aniversário) ou a plataforma Caixa festivais que é também um espaço de interacção e de relacionamento com a comunidade, constituída por todos aqueles que querem estar presentes nos festivais de verão onde a caixa irá estar presente.