Carlão encerra tour “Quarenta” com concerto de fim de ano em Almada

Carlão 12

 

Carlão despede-se de 2016 com um concerto em Cacilhas, Almada, a 31 de Dezembro, junto a um dos ícones do concelho, a Fragata Fernando II e Glória.

 

 

Esta será a última actuação da tour “Quarenta”, que soma mais de 70 datas e que passou pelos principais palcos e festivais do país. A digressão do álbum “Quarenta” integrou um novo alinhamento após o lançamento do EP “Na Batalha”, que recentemente viu o single “Hardcore” ser considerada uma das 30 melhores músicas do ano pela Antena 3. 2016 ficou ainda marcado pelo tema composto por Carlão, em parceria com Boss AC, para o programa da SIC, campeão de audiências, “E se fosse consigo?”.

 

 

Carlão encontra-se actualmente a preparar o espectáculo da TOUR 2017, que incluirá temas do disco a editar no próximo ano e cujo primeiro single está previsto já para o mês de Fevereiro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador