Centro Cultural Olga Cadaval recebe concerto de Kika Cardoso em Novembro

Mupi_Kika
Mupi_Kika

 

Kika Cardoso actua no Centro Cultural Olga Cadaval a 5 de Novembro pelas 21:30.

 

 

Kika Cardoso é o nome artístico de Ana Paula Cardoso, que encantou Portugal, graças à sua participação no programa televisivo “Factor X”, de onde saiu vencedora.

 

 

Com um espírito lutador, uma voz extraordinária e um dom natural para a música, Kika Cardoso, para além dos espectáculos que tem efectuado de norte a sul do país, encontra-se neste momento a gravar o seu primeiro disco, que irá ser editado em 2016.

 

 

A cantora destaca-se pela sua voz doce e melodiosa, bem como pelo alcance vocal e excelente presença em palco. As suas actuações contagiam, não só pelo seu brilhantismo e profissionalismo, como pela capacidade de Kika em emocionar uma plateia.

 

 

As suas influências vão da Pop ao Rock passando, obrigatoriamente, pela Soul music, onde artistas como Tina Turner e Whitney Houston são uma referência e fazem parte do seu ADN musical.

 

 

“I Knew” foi o primeiro inédito que a cantora apresentou ao público e sucedeu a “Thinking Out Loud”, um original de Ed Sheeran, que na versão de Kika contou com uma nova roupagem mais soul, abrilhantada pela sua voz poderosa.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador