Chão da Feira apresenta “Das Tripas Coração” em Lisboa

No dia 2 de Junho, na Casa Independente, às 21:30, o Chão da Feira apresenta “Das Tripas Coração” em Lisboa. O single de apresentação do grupo é “Dona Maria”.

Alina Sousa e Vanessa Borges começaram a tocar e a cantar juntas em 2004, quando trocaram a terra natal por Lisboa. Após várias apresentações de música portuguesa, a turistas, no Castelo de S. Jorge, e do percurso, por todo o país, em espectáculos, viagens e experiências, passaram à composição de temas originais e nasceu o grupo Chão da Feira.

 

 

A inspiração, intensa e constante, deu origem ao EP “Das Tripas Coração”, já disponível em formato digital, onde os temas bucólicos se cruzam com a experiência urbana e com um pouco de todo o mundo, combinando as vozes, guitarra e umas quantas flautas de bisel. Numa conjugação de poemas domésticos e uma musicalidade silvestre, o resultado é confortável e surpreendente, em partes nem sempre iguais.

 

 

No dia 2 de de Junho, Chão da Feira apresenta, em Lisboa (o cenário onde começou a sua aventura) o EP “Das Tripas Coração”, para dar a conhecer as canções, do seu primeiro trabalho – que falam de flores, de armas, do amor, de mulheres e de homens – e estrear novos temas. Para se deixar levar pela música portuguesa de inspiração tradicional do Chão da Feira.