Cifrão é pelo segundo ano consecutivo o embaixador do Palco Street Dance e hoje, 27 de Maio, completa mais um aniversário, comemorando-o a dançar e juntos dos amigos e familiares. Em entrevista ao Infocul falou-nos sobre o que podemos encontrar no Palco Street Dance e também sobre os seus projectos para 2016.
“Em primeiro lugar quero agradecer à Jazzy e ao Rock in Rio o convite que me fizeram pela segunda vez, este ano aumentámos os conteúdos, estão cada vez melhores, nestes três dias apresentámos aqui a nata da nata, algo que faremos durante os cinco dias de Rock in Rio”, começou por nos dizer.
O ex-DZRT acrescentou ainda que “temos tido o público a encher o espaço todos os dias, sempre, sempre, até ao barrote, num palco de dança num festival de música”.
Quando questionado se o público actualmente tinha mais interesse na dança disse-nos que “eu espero que sim, porque quem dança é muito mais feliz, isso eu posso garantir” acrescentando que “as pessoas que viram à dois anos querem repetir, ver o que está diferente” sendo que “aquilo que eu gostava de sentir é que as pessoas estão apaixonadas pela dança e querem ver dança, aliás acho que é um bocadinho por ai, as pessoas querem ver dança”.
Indicado por alguns como um dos nomes maiores da dança reage dizendo que “bolas, isso é complicado responder, eu esforço-me muito, ou melhor, eu vivo muito a dança, um dos meus maiores esforços é divulgar a dança e todos os óptimos bailarinos que nós temos” destacando que “sendo um país tão pequenino, comparado com outros, temos tanto talento”.
“Vou organizar um online dance challenge internacional com jurados internacionais que toda a gente conhece, vou abrir uma escola, na onda do curso do conservatório de dança, do 5º ao 12º ano, com regime geral e artístico, tenho a online dance company que reúne os melhores bailarinos portugueses” entre muitas outras coisas revelou-nos quanto a projectos para 2016.