O Coliseu do Porto emitiu um comunicado, no qual informa do encerramento até 9 de Abril.

O comunicado na íntegra:

Em linha com a recomendação efetuada pela Direção-Geral de Saúde, e como forma de colaborar nos esforços globais de prevenção do novo SARS-CoV-2 (COVID-19), o Coliseu Porto Ageas vai continuar encerrado até 9 de abril.

Os espetáculos de março e início de abril já tinham sido adiados ou cancelados, no seguimento das orientações emanadas da Direção-Geral de Saúde sobre eventos em recintos fechados com mais de 1000 pessoas. Agora, a Direção do Coliseu reforça a mensagem de prevenção ao encerrar o edifício.

Os espectadores que desejem efetuar o reembolso de espetáculos adiados ou cancelados devem fazê-lo da seguinte forma:

Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda habituais – FNAC, El Corte Inglês, CTT,  Worten, etc., aconselhamos a que contacte estes locais previamente.

– Para bilhetes adquiridos na bilheteira do Coliseu, também encerrada, deve enviar um e-mail para bilheteira@coliseu.pt a solicitar um agendamento, informando se pretende troca ou devolução e qual o espetáculo em causa. Responderemos com a proposta de um dia e hora no qual poderá efetuar a devolução presencial do(s) bilhete(s). 

Continuamos a monitorizar em cada caso a posição dos promotores e dos artistas. Qualquer novo cancelamento ou adiamento, bem como a respetiva devolução do dinheiro dos bilhetes, será prontamente objeto de publicação na página de Facebook e site do Coliseu.

O Coliseu Porto Ageas continuará atento a todas as indicações das autoridades e sensibilizamos todos os cidadãos para que adotem o comportamento preventivo responsável indicado pela Direção-Geral de Saúde. Para que todos possamos celebrar juntos a superação deste período com grandes espetáculos de música, teatro, dança, ópera e circo”.