Concerto de Cage The Elephant alterado do Hard Club para o Coliseu do Porto

cage-the-elephant

 

Devido à elevada procura por parte do público o concerto de Cage The Elephant, que teria lugar no Hard Club dia 06 de fevereiro, será alterado para o Coliseu do Porto, mantendo-se a mesma data.

 

 

Os bilhetes já adquiridos para o Hard Club mantêm-se válidos para a Plateia em Pé do Coliseu do Porto, não sendo necessário efectuar qualquer troca.

 

 

Quem pretender poderá solicitar a devolução do bilhete no respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias, a partir de amanhã (término no dia 18 de dezembro).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador