Corrida de Touros em Évora foi cancelada

A corrida de touros agenda para dia 31 de Outubro em Évora foi cancelada.

Em comunicado, a empresa revela que “informamos os estimados aficionados, que devido ao momento crítico que vivemos, decidiu a empresa gestora das actividades tauromáquicas da Arena D’Évora cancelar a corrida de toiros agendada para dia 31 de Outubro” .

Acrescenta que “a decisão do Conselho de Ministros, sobre proibição de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 23h59 de dia 3 de Novembro, teve também um forte impacto na decisão da empresa no cancelamento da corrida”.

Assim, “resta-nos agradecer aos nossos patrocinadores, em especial à empresa Sulregas, aos artistas contratados, Ganadaria e aficionados a disponibilidade e compreensão num momento difícil como este. Encerra assim os eventos tauromáquicos a Arena D’Évora neste atípico ano de 2020”, remata o comunicado.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador