Couple Coffee sobre o POEIRAS: “Não há muitos eventos como este”

A aproximadamente um mês da primeira edição do POEIRAS, apresentamos a entrevista com Norton Daiello dos Couple Coffee Revelamos aqui o que poderá encontrar no POEIRAS mas também para o que andam os Couple Coffee a preparar em termos de discografia.

Quando surgiu o convite para participarem no POEIRAS?

 

O convite foi feito dia 29 de maio deste ano quando encontrei António Terra no teatro que ele administra em Algés.

Foi um convite aos Couple Coffee, então coloquei-o em contacto com a Ampla Portugal e a óptima ideia de ampliar o projecto surgiu naturalmente nas reuniões. O Festival tomou proporções maiores e a grande vantagem vai ser poder partilhar o palco com os amigos, ficamos contentes.

 

 

Qual será o alinhamento do vosso espectáculo?

 

Serão feitos links entre os convidados, todos passando pelo palco actuando uma música em comum connosco e com quem vier a seguir. No final haverá uma música todos juntos.

 

 

Como encaram este evento que terá na sua base a lusofonia?

 

Será uma festa como sempre, já temos experiência neste tipo de conceito e a amizade é o que prevalece no final, sempre saímos com novos amigos e musicalmente é muito gratificante.

 

 

Haverá alguma surpresa reservada a nível de convidados no vosso espectáculo?

 

Sim, encontros inusitados e sonoridades surpresa durante todo o concerto, certamente é um concerto ao qual eu gostaria de assistir do público.

 

 

Como convidam o público a ir ao POEIRAS?

 

Música, teatro, poesia, literatura e natureza em um só lugar, não há muitos eventos como este em Lisboa.

 

 

Em termos de discografia, há algo a ser preparado neste momento?

 

Nosso quinto álbum Couple Coffee já está em fase de misturas, muito em breve novidades quentíssimas e surpreendentes.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador