É já no próximo sábado o concerto de Diogo Piçarra no MEO Sudoeste, dia cujo alinhamento incluem nomes como SIA ou James Morrison.
E como o momento é especial – esta não é a primeira vez que Diogo Piçarra atua na Zambujeira do Mar, mas é a primeira vez que pisa o palco principal – está a ser preparado um concerto à altura, com muitas surpresas cénicas e convidados especiais.
Diogo Piçarra chamará ao palco nessa noite a cantora e compositora Isaura, com quem interpreta o tema “Meu é Teu”, o rapper Real Punch, com quem interpreta “Falso Espelho” e os produtores e DJs Karetus, com quem colaborou nos temas recentemente editados: “Wall of Love” e “Dialeto”.
Dialeto, o novo single editado há menos de 1 mês, conta já com mais de 600 mil visualizações no Youtube e foi o tema interpretado por Diogo Piçarra, ontem, no Jornal da Noite, na SIC, em formato acústico, em jeito de aperitivo para o grande concerto do MEO Sudoeste.