Diogo Piçarra leva convidados ao MEO Sudoeste

É já no próximo sábado o concerto de Diogo Piçarra no MEO Sudoeste, dia cujo alinhamento incluem nomes como SIA ou James Morrison.

E como o momento é especial – esta não é a primeira vez que Diogo Piçarra atua na Zambujeira do Mar, mas é a primeira vez que pisa o palco principal – está a ser preparado um concerto à altura, com muitas surpresas cénicas e convidados especiais.

 

 

Diogo Piçarra chamará ao palco nessa noite a cantora e compositora Isaura, com quem interpreta o tema “Meu é Teu”, o rapper Real Punch, com quem interpreta “Falso Espelho” e os produtores e DJs  Karetus, com quem colaborou nos temas recentemente editados: “Wall of Love” e “Dialeto”.

 

 

Dialeto, o novo single editado há menos de 1 mês, conta já com mais de 600 mil visualizações no Youtube e foi o tema interpretado por Diogo Piçarra, ontem, no Jornal da Noite, na SIC, em formato acústico, em jeito de aperitivo para o grande concerto do MEO Sudoeste.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador