paredes

 

Nome conhecido do pós-hardcore, os At The Drive-In combinam ritmos imprevisíveis numa profundidade musical e originalidade únicas. A banda do Texas lançou um par de EPs antes de “Acrobatic Tenement” (1996), “In/Casino/Out” (1998) e “Relationship of Command” (2000), trabalho que gerou ainda mais hype e influenciou as gerações seguintes, mas não evitou que fosse anunciada uma pausa por tempo indeterminado.

 

Depois da separação, em 2001, Bixler e Rodriguez-Lopez formaram os The Mars Volta, enquanto Ward, Hajjar, e Hinojos seguiram com a banda Sparta. Em 2012, para surpresa de todos e alegria dos fãs, a banda voltou às atuações ao vivo, regresso ao qual acrescentaram, este ano, o anúncio de uma nova aventura em estúdio.

 

 

Do futuro novo álbum, o primeiro desde 2000, já se conhece “Governed by Contagions”, aperitivo para a atuação do quinteto no Vodafone Paredes de Coura, que marca a estreia da banda em Portugal.

 

 

Os passes gerais para a 25ª edição do festival podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

 

 

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso, de 16 a 19 de Agosto de 2017, com Foals, Beach House, BadBadNotGood, Benjamin Clementine, !!! (Chk Chk Chk), Car Seat Headrest, Ty Segall, entre muitos outros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador