“E agora quem é que manda?” na Sociedade Musical Ordem e Progresso

“E agora quem é que manda” é a nova revista que subirá a palco na Sociedade Musical Ordem e Progresso, contando com direcção, encenação e textos de Carlos Jorge Español.

A Sociedade Musical Ordem e Progresso, volta a apresentar Teatro e desta vez, Revista à Portuguesa “E agora quem é que manda? “, uma original e engraçada Revista, que durante 2.30 horas, vai animar o Público de Lisboa, com Direcção, Encenação e Textos de Carlos Jorge Español, tem ainda dois textos do ex-critico Teatral Títo Lívio, assistente de Encenação e Direcção de Ricardo Magalhães, Músicas Originais do Consagrado Eugénio Pepe e do estreante em Revista Nuno Romero, com Orquestrações de Nuno Romero, e Direcção Vocal do Maestro Ribeiro da Silva, Coreografias de José Nunes, Figurinos do Jovem Setubalense João Praia, confecionados, pela Mestra Rosário Balbi, Cenografia de Américo Grova e João Praia, confecionado por Américo Grova e José Portugal, Cartaz e design gráfico de João Praia, fotos de João Gouveia” revela a nota de imprensa.

 

 

Depois de 7 meses de grande êxito do Musical “Melodias nos Combatentes”, a quase totalidade do elenco, transitou comigo para esta nova Colectividade e iremos fazer uma Revista à Portuguesa, que será um caso sério em Lisboa, “E agora quem é que manda?” , quando temos um Governo de coligação de esquerda e um Presidente que vem da direita, em que ambos querem protagonismo, “E agora quem é que manda?”, vai ser um Espectáculo que falará muito acerca de Lisboa, da nossa bela cidade tão mal tratada neste momento, que é um autêntico estaleiro e vai ter dois momentos Internacionais, além do Fado e muita Dança, com um Excelente naipe de Actores, Bailarinos e Cantores, num total de 16 pessoas em palco e mais 6 Técnicos” revela Carlos Jorge Español.

 

 

A Apresentação da Companhia Oficial é no dia 27 de Julho pelas 21 horas na Colectividade, os Ensaios iniciam-se a 22 de Agosto e a Estreia está agendada, para dia 22 de Outubro às 21.30 horas, onde estará em cena até ao final de Maio de 2017, todos os Sábados às 21:30 horas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador