Em Junho o Teatro Tivoli BBVA vai estar repleto de actividades a não perder

Tivoli 01

 

No mês de Junho o Teatro Tivoli BBVA vai receber o encontro da Terra dos Sonhos, um debate com Neale Walsch, o concerto de Agnes Obel e o espectáculo da Porta dos Fundos.

 

 

Se acreditarmos conseguimos encontrar a Terra dos Sonhos, onde TUDO é possível! O espectáculo “Terras dos Sonhos” é indicado para maiores de 10 anos e pode ser visto de 08 a 10 de Junho, das 16:30 e às 21:30.

 

 

O comportamento humano vai estar em debate no Tivoli e o escritor norte-americano Neale Walsch vai ser o grande protagonista deste debate que acontece no dia 24 de Junho e pode ser visto das 09 às 19:00. Esta jornada de trabalho vai terminar com a apresentação do seu mais recente título.

 

 

No dia seguinte, 25 de Junho, a digressão “Citizen of Glass” chega a Lisboa. A cantora Agnes Obel pode ser vista no Teatro Tivoli BBVA às 21:30.

 

 

“Portátil” é o mais recente espectáculo do grupo humorístico brasileiro Porta dos Fundos. Este espectáculo poderá ser visto nos dias 30 de Junho, 1 e 2 Julho, às 18:00 e às 21:30. Para o grupo não há dois espectáculos iguais. A partir de uma história partilhada por alguém do público, uma nova narrativa, improvisada no momento, nasce no palco. Um momento único para ver e rir bem alto com mais este momento divertido de improvisação.