Fábio Veríssimo convidado pela Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba para actuar na Casa da Música

 

 

 

A Sala Suggia, na Casa da Música, acolhe pelas 15:00 de dia 29 de Julho, domingo, um espectáculo com a Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba e a Sociedade Filarmónica Maiorguense já confirmadas.

 

 

A Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba terá como convidado especial o fadista Fábio Veríssimo que interpretará uma rapsódia intitulada “Marchas de Lisboa”, que conta com arranjo do maestro João Neves.

 

 

O espectáculo terá inicio pelas 15:00 sendo objectivo deste programa uma troca de experiências entre os músicos das filarmónicas e o público.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador