A informação foi prestada através da página da Adega Machado, conhecida casa de Fado na qual Marco Rodrigues actua com alguma regularidade.


A Gerência e Direcção Fado & Food Group participa o falecimento de Judite Coelho, ex-funcionária no Café Luso e Vip Grand Hotel. Mãe do fadista Marco Rodrigues (Café Luso e Adega Machado), dedicou muita da sua energia e tempo de vida à educação do filho, cuja carreira, junto com o talento, muito deve ao seu apoio”, revela a comunicação.

https://www.facebook.com/adegamachado/photos/a.118107971647477/1833458440112413/?type=3&theater

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador