luto

 

Se a tauromaquia ainda chora a morte do forcado Pedro Primo, dos Amadores de Cuba, esta madrugada trouxe mais uma lamentável noticia, daquelas que não queríamos dar. Faleceu o forcado Fernando Quintela, dos Amadores de Alcochete.

 

 

O forcado foi colhido na noite desta sexta-feira quando tentava realizar uma pega durante uma corrida de touros na Feira Taurina da Moita, perante um touro da ganadaria Prudêncio.

 

 

Foi assistido na enfermaria da praça e posteriormente transportado para o Hospital São José em Lisboa, onde acabou por falecer esta manhã, devido a “fortes hemorragias internas” segundo informa o site Touroeouro.com .

 

 

O mesmo site completa a sua noticia informando, “Fernando Reynolds Quintela, nasceu em Lisboa, a 21 de Agosto de 1991 (26 anos), e fardou-se pela primeira vez pelo Grupo de Forcados Amadores de Alcochete a 21 de Julho de 2008, em Mont de Marsan, França”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador