Gregório Duvivier convida artistas portugueses “Pela Democracia!”

Sérgio Godinho, Pacheco Pereira e Ricardo Araújo Pereira, entre outros, com Gregorio Duvivier “Pela Democracia!” no Teatro Tivoli BBVA.

Somos artistas e jornalistas, políticos e cantores, humoristas, escritores e atores. Somos cidadãs e cidadãos que, deste lado do Atlântico, se recusam a ignorar o golpe que está em curso no Brasil. Em nome da democracia juntamos as nossas vozes à de Gregorio Duvivier e às de todas as brasileiras e brasileiros que resistem a esta farsa política. O impeachment não resolve nenhum dos problemas do Brasil, apenas afasta de forma ilegal um Governo democraticamente eleito. Somos negros e mulheres, jovens e velhas, artistas, gays e de muitas cores. Somos tudo o que o novo Governo de Michel Temer não é, somos democratas que se recusam a aceitar um Presidente ilegítimo e a sua agenda não sufragada”,este é o mote do convívio que vai juntar inúmeros artistas e políticos portugueses ao líder da “Porta dos Fundos”, Gregório Duvivier.

 

 

Alguns dos nomes já confirmados são: Alexandra Lucas Coelho,António Zambujo,Bruno Dias,Bruno Nogueira,Fernando Alvim,Gonçalo M Tavares,Isabel Moreira,Joana Mortágua,José Eduardo Agualusa,José Soeiro,JP Simões,Pacheco Pereira,Ricardo Araújo Pereira,Rita Ferro Rodrigues,Sérgio Godinho e Valter Hugo mãe.

 

 

É pela democracia que se juntam no dia 20 de Maio, Sexta-Feira, às 17:30 no teatro Tivoli BBVA em Lisboa.