Imagine Dragons são a nova confirmação no NOS Alive

imagine-dragons

 

Os americanos Imagine Dragons são a mais recente confirmação para a 11.ª edição do NOS Alive. Os autores dos êxitos “It’s Time” e “Radioactive” vão subir ao Palco NOS dia 08 de julho, último dia do festival. Na bagagem a banda traz os dois álbuns de originais, “Night Vision” (2012) e “Smoke + Mirrors” (2015).

 

 

«Night Visions», o álbum de estreia dos Imagine Dragons, editado em 2012, entrou de imediato para o segundo lugar do top de vendas nos EUA. Já o segundo longa-duração “Smoke + Mirrors” (2015), estreou em número um na Billboard 200 nos Estados Unidos e em número um no top do Reino Unido e do Canadá.

 

 

O grupo liderado pelo vocalista Dan Reynolds conta com vários galardões, entre eles dois American Music Awards, um Grammy, cinco Billboard Music Awards e um Millestone Award.

 

 

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

 

 

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

 

Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx e Warpaint.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador