Katia Guerreiro e José Mário Branco: “estamos a tentar fazer um disco juntos”

Katia Guerreiro 83

 

 

Katia Guerreiro está a preparar novo disco, com saída prevista em 2018, e em primeira mão ao Infocul revelou qual o produtor com quem está a colaborar neste novo trabalho discográfico.

 

 

 

Vai haver novo disco. Já está na forja, já está a ser cozinhado. Ainda não estou a gravar, estou na fase de filtrar repertório. Já temos muito repertório em mão. Estou a trabalhar muito afincadamente com o produtor do disco e estamos muito entusiasmados”, começou por nos revelar, não se comprometendo com datas de lançamento, “não quero dizer datas, porque neste disco, a forma como está a ser saboreado este período de recolha, de análise…”.

 

 

Esta postura justifica-se porque “não quero ter pressas em lançar um disco novo. Aliás o “Até ao Fim” saiu em 2014, já fez três anos, e ainda mexe. Tudo tem tempo e tudo tem o seu tempo certo. E eu tenho tempo na minha vida, não acho que ela vá acabar amanhã, não tenho que ter uma agenda quadrada a dizer que de dois em dois anos vou lançar um disco. Este disco tem vivido, são três anos muito bem vividos, continua a dar que falar e agora vem a fase de saborear coisas novas. Eu acho que vai ser uma surpresa muito agradável”.

 

 

E em primeira mão ao Infocul explicou com quem está a trabalhar neste disco. “Foi um acordo que fiz com o produtor. Eu não digo que ele está a produzir um disco meu mas o compromisso é dizer que estamos a tentar fazer um disco juntos. É o José Mário Branco”.

 

 

Recordamos que em 2014, Katia lançou “Até ao Fim”, um disco com o qual tem obtido as melhores criticas do público e da imprensa da especialidade.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador