Os concertos inicialmente agendados para os dias 23 e 24 de Abril irão realizar-se nos dias 13 e 14 de Outubro, primeiro no Coliseu de Lisboa e na segunda noite no Coliseu do Porto.

Bilhetes à venda nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para as novas datas.

A banda norte-americana Machine Head vai actuar no Coliseu de Lisboa a 13 de Outubro e no Coliseu do Porto a 14 de Outubro. Com concertos inicialmente agendados para os dias 23 e 24 de abril em Portugal, e depois de terem anunciado o adiamento da sua digressão no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a banda confirma agora o regresso ao país (e às mesmas salas) para Outubro deste ano.

Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para as novas datas, nas respetivas salas. Todos os que desejarem proceder à devolução deverão contactar as bilheteiras após o levantamento do estado de emergência (segundo indicações da entidade reguladora IGAC – Inspeção Geral das Atividades Culturais, não serão realizadas devoluções em nenhum ponto de venda, incluindo online, até ao término do estado de emergência).

Recorde-se que esta é a tour de comemoração dos 25 anos de Burn My Eyes, álbum de estreia da banda, que junta Rob Flynn, Chris Kontos e Logan Mader num espetáculo “extravaganza” com a duração de três horas.