Miguel Gizzas actua no Centro Cultural Olga Cadaval

gizzas_001

 

Miguel Gizzas vai actuar no Centro Cultural Olga Cadaval no dia 11 de Fevereiro às 21:30. Neste espectáculo vai ser apresentado o seu mais recente trabalho, “O Dia em Que o Mar Voltou”, de onde foi retirado o tema “Foste Tu”.

 

 

Desde 2001, quando começou a sua carreira, fez mais de 500 actuações, antes de lançar o seu primeiro álbum, “Tempo Ganho”, em 2011.

 

 

Em 2013 o músico inovou ao editar o seu primeiro romance musical, “Até Que o Mar Acalme”, uma experiência que o leitor pode ler e ouvir em simultâneo, através de um disco e de um livro que se complementam mutuamente. “O Dia em Que o Mar Voltou” é o mais recente trabalho de Miguel Gizzas em que autor volta a combinar música e escrita, aproximando-se de estilos de música que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular.

 

 

O novo single deste trabalho, “Foste Tu”, tem vindo a ser apresentado com sucesso em todas as estações de televisão nacionais.

 

 

Ao vivo, Miguel Gizzas apresenta um espectáculo dinâmico em que as histórias se cruzam em grande cumplicidade com o público. O músico actua no Centro Cultural Olga Cadaval no dia 11 de Fevereiro às 21:30.