Miguel Xavier actua no Convento Corpus Christi

Tem 21 anos, é natural de Guimarães e começou a cantar aos 14 anos numa casa típica de fado em Vila do Conde, Miguel Xavier tem como referências, Alfredo Marceneiro e António Rocha.

Vai estar ao vivo sexta-feira no Convento Corpus Christi pelas 21:30.

 

 

Miguel Xavier, marcará também presença no Festival Caixa Ribeira’16, dia 4 de Junho na Igreja de S. Francisco, no espetáculo “Fados a Nossa Senhora” ao lado de nomes como Patricia Costa, Ana Pinhal e Sérgio Martins, vozes jovens de grande qualidade.

 

 

A entrada é livre.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador