Mike Bramble apresenta a sua versão de “Sweet Child O’Mine”

mike-bramble

 

“Sweet Child O’Mine”, o cover acústico da emblemática banda Guns N’Roses, é o novo tema de Mike Bramble.

 

 

Esta música surge no seguimento do lançamento do EP de estreia do músico, “Platonic” , e pela vontade de homenagear uma das suas bandas preferidas, com a qual se inspirou a tocar guitarra, por isso interpreta este tema de uma forma tão intima e pessoal.

 

 

Em Julho de 2015 lançaram online o EP de estreia “Platonic”, e desde Fevereiro que este EP podem ser encontrado nas principais lojas nacionais.

 

 

Mike Bramble é um guitarrista e compositor de Leiria. O músico de Pop/Rock/Blues escreve e produz as suas próprias canções onde descreve cenários reais da vida, apelando à positividade de sentimentos e atitudes. Depois de ter estudado no estrangeiro e começado a gravar e a compôr no seu estúdio caseiro, as suas demos chamaram à atenção através das redes sociais e das web-rádios um pouco por todo o mundo, em especial com o tema “Is It You” com o qual atingiu o 1º. lugar na categoria de Soul no site americano Ourstage.com.

 

 

Desde 2012 que está reunido a mais 3 elementos: João Loureiro – bateria; Hugo Santos – baixo; e Mike Gomes – guitarra. Juntos compuseram novos temas e novos arranjos que disponibilizaram ao público em formato digital.