Milaneza marca também presença no NOS Primavera Sound e dedica-se às crianças

A Milaneza marca presença pelo terceiro ano consecutivo no NOS Primavera Sound, que decorre no Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 9 e 11 de junho, com a Aldeia Milaneza, um espaço preparado para as crianças, com atividades infantis a decorrer durante os três dias entre as 16:00 as 21:00.

Num evento reconhecido pela afluência de famílias com filhos, a Aldeia Milaneza proporciona toda a diversão e conforto aos mais pequenos, o descanso merecido aos pais, ao mesmo tempo que facilita as comodidades essenciais às famílias.

 

 

A Aldeia Milaneza é um espaço equipado com todas as condições necessárias para proporcionar às crianças momentos inesquecíveis e aos pais um merecido descanso: a tenda fraldário onde os pais podem trocar as fraldas aos seus filhos, a tenda garagem onde os pais podem guardar os carrinhos de bebé e uma tenda cozinha que permite a preparação das refeições das crianças.

 

 

A Milaneza tem programado um conjunto de actividades lúdicas que incentivam as boas práticas alimentares. A realização de vários jogos didácticos com a presença de nutricionistas que explicam, de uma forma prática e divertida, os benefícios de uma alimentação saudável, as sempre criativas pinturas faciais, e as grandes novidades de 2016 – O ateliê “Uma massa no Vaso” e o teatro de fantoches.

 

 

O ateliê “Uma massa no Vaso” desafia as crianças a decorar um vaso com diferentes tipos de massa pintadas pelas próprias e a plantar um legume. O vaso é oferecido à criança.

 

 

O Teatro de Fantoches conta a história “A minha irmã e os legumes de Júpiter” e decorre duas vezes por dia. A primeira sessão realiza-se na Aldeia Milaneza às 17:00 e a segunda sessão às 19:00.

 

 

“A minha irmã e os legumes de Júpiter” conta a história de Lola, uma criança não muito fácil na hora das refeições que diz que não gosta de comer ervilhas, cenouras, batatas, cogumelos e esparguete, sem nunca os ter provado. Quando os prova, Lola muda de ideias e decide ajudar todas as outras crianças que acham que não gostam de legumes.

 

 

Na Aldeia Milaneza estará sempre presente a Mascote dos Monstrinhos disponível para tirar com todas as crianças.

 

 

A partir das 21:00 a Aldeia Milaneza transforma-se num espaço lounge aberto aos visitantes do NOS Primavera Sound.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador