“Minímos e o Corta-Relva” prestes a chegar às salas de cinema

Kevin, Bob e Stuart estão de volta para animar o verão e contagiar-nos pela sua graça e ternura! A curta “Mínimos e o Corta-Relva”, da Illumination e Universal Pictures, tem estreia marcada para 18 de agosto nos cinemas e antecede as sessões de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”. Disponível em 2D e 3D, a curta será exibida na versão original e dobrada, tendo nesta última o humorista Nuno Markl como narrador.

O novo formato foi pensado especialmente para fãs dos pequenos Mínimos, que “há muito que esperavam por novos conteúdos”, de acordo com Chris Meledandri, produtor do “Gru – O Mal Disposto” e relata as aventuras dos irmãos amarelos com um cortador de relva.

 

 

A curta pode ser vista em qualquer cinema que tenha em exibição o filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, a animação deste verão que conta com as vozes de João Manzarra, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Luís Franco-Bastos, Cleia Almeida, Eduardo Madeira, Paulo Furtado, Diogo Beja, Sara Calisto, Rui Unas, entre outros.

 

 

‘A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS’ revela a vida dos animais domésticos a partir do momento em que os donos saem para o trabalho ou para a escola. O filme ideal para todos aqueles que gostam de bichos, mostrando também a dura vida dos animais de rua, com o mote de crítica ao abandono. Aquele que promete ser o filme de animação do ano foi criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, pelos mesmos realizadores – Chris Renaud e Yarrow Cheney – de “Gru – O Mal Disposto”, e tem estreia agendada em Portugal para dia 18 de Agosto.

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador