Napalm Death e Iron Reagan confirmados no Vagos Metal Fest

 

 

Após a confirmação dos Stratovarius como 1º cabeça de cartaz do Vagos Metal Fest 2019, a organização anuncia hoje mais 2 das bandas, das mais solicitadas pelo seu público: Napalm Death e Iron Reagan.

 

 

Os Napalm Death são uma das bandas de metal extremo mais aclamadas pela crítica especializada, com uma sonoridade que é tida como pioneira, nas vertentes do grindcore e death metal. Apesar do último lançamento datar de 2015 (“Apex Predator – Easy Meat”), a banda continua a ser amplamente solicitada, figurando, recentemente, no line-up de alguns dos maiores festivais de Metal do mundo (Hellfest 2018, Wacken 2017, entre outros).

 

 

Já os Iron Reagan, excêntrica e enérgica banda americana, farão a sua estreia absoluta em solo nacional, no Vagos Metal Fest 2019. Reis do estilo crossover thrash metal, os autores de temas como «Miserable Failure» e «Fuck the Neighbors» vêm a Portugal apresentar o seu mais recente EP “Dark Days Ahead” (lançado em Outubro deste ano), e claro, agitar a frente de palco com os temas mais conhecidos do seu repertório.

 

 

A juntar à, já habitual, montra de talentos nacionais juntam-se os The Godiva, que trarão consigo uma Orquestra, para um concerto especial, comemorativo dos seus 20 anos de carreira), bem como os Painted Black, a quem o último álbum “Raging Light” tem valido inúmeras e rasgadas críticas.

 

 

Os bilhetes (Passes 4 Dias) para o Vagos Metal Fest 2019 já se encontram disponíveis nos locais habituais, sendo que, até dia 31 de Dezembro, está em vigor um “desconto natalício” que os permite adquirir por apenas 72€ (valor promocional – inclui acesso a todos os dias de Festival e Campismo Gratuito). A partir dessa data, o preço dos bilhetes aumentará.