NOS Alive: Rui Sinel de Cordes- O homem continua imparável…no humor!

 

 

 

Rui Sinel de Cordes foi cabeça de carta do palco comédia, no primeiro dia de NOS Alive.

 

Um dos humoristas (para não escrever o mais)mais polémicos em Portugal, não deixou créditos (entenda-se piadas) em mãos (entenda-se bocas) alheias. Com um espectáculo que englobou uma componente musical, a cargo de Vasco Duarte, Rui Sinel de Cordes soube conjugar a componente comédia com um extra musical, que foi do agrado do público que esgotou a tenda onde está inserido o palco.

 

 

Rui Sinel de Cordes não deixou de lançar algumas directas sobre os títulos noticiosos que saem sobre si na imprensa. Perdão, foram bastante directas as piadas, tendo enumerado o respectivo ‘órgão’ de comunicação. Um término de noite bem humorado… com tempero de pouco sal…mas muita pimenta e vernáculo. Bem ao estilo Sinel de Cordes.

 

 

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: João de Sousa

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador