O Porto teve ontem, dia 17 de Setembro, o dia forte da edição deste ano do NOS em D’Bandada.
Na edição deste ano, algumas novidades como a montra da música portuguesa que teve um novo formato. noite africana no Coliseu (Bonga deu um concerto extraordinário), ciclo de cinema documental e o regresso do mítico Club Kitten.
Miguel Araújo trouxe consigo um formato inédito e ao interpretar temas que compôs para o reportório de inúmeros artistas portugueses que vão desde Ana Moura, António Zambujo e Carminho.
A adesão do público ao evento foi de tal ordem que em muitos dos concertos, houve pessoas que não conseguiram entrar. Mas tudo em paz, porque o povo é sereno.
A programação com a maior pluralidade de sempre ficou a cargo de Henrique Amaro, diretor artístico e programador. A Lovers & Lollypops são os curadores que programaram novamente o Plano B. O blogue Bodyspace programou o Café Au Lait. A Principe Discos apresentou os muito conceituados e mais recentes projectos da editora no Liceu Passos Manuel. A Turbina encarregou-se da programação infanto-juvenil no Jardim da Cordoaria. Já o Maus Hábitos abriu portas com programação própria especial.
O evento contou com o apoio da Câmara Municipal do Porto, parceira do NOS Em D´Bandada desde a sua primeira edição, em 2011.
Apresentamos algumas das melhores fotografias do dia, pela lente do Filipe da Silva Coelho.