Novas confirmações para o Sumol Summer Fest

Nos dias 24 e 25 de junho, o palco Sumol Remix Sound Academy traz ritmos fortes e batidas vibrantes ao Sumol Summer Fest na Ericeira.O alinhamento deste palco celebra a verdadeira cultura urbana, com duas noites dedicadas a vertentes da música que têm marcado a noite nos centros urbanos: o Afrohouse e o Hip Hop.

 

 

A noite de 24 de junho é marcada pelo calor tropical e pela batida afro, juntando ritmos do Rio de Janeiro, Luanda, Amadora e Lisboa com a presença de nomes que têm contagiado as pistas de dança: Rastronaut, Nigga Fox e Riot.

 

 

A última actuação da noite pertence aos Marginal Men que trazem os ritmos do baile funk à Ericeira. Os Marginal Men são a bandeira da nova forma de encarar o baile funk. São os reis das festas Woble no Rio de Janeiro e São Paulo e explodiram para o mundo com o Boiler Room de 2015 em São Paulo.

 

 

O alinhamento do palco Sumol Remix Sound Academy para 25 de junho, é totalmente dedicado ao melhor Hip Hop nacional e conta com: Bispo, Slow J, Tekilla, DJ Big e DJ Cruzfader.

 

 

O MC e compositor Tekilla conhecido por várias colaborações de sucesso com nomes incontornáveis como Dj Ride, Kalaf e Conductor de Buraka Som Sistema, GNR, Sam The Kid, Valete ou Cool Hipnoise, vai apresentar ao vivo, em estreia absoluta, o seu novo álbum no Sumol Summer Fest.

 

 

Este palco celebra, também, o lançamento do novo Sumol Remix, uma nova gama de mistura de frutas com duas variedades, tropical e frutos vermelhos, para os jovens que querem experimentar novos sabores e sensações e viver novas experiências. O mote da campanha de comunicação de Sumol Remix -“Junta-te à mistura” não poderia ser mais adequado à programação tão ecléctica e única deste palco.

 

 

Estes artistas juntam-se aos já confirmados para o Palco Sumol: Azealia Banks, Robin Schulz, Tinie Tempah, Madcon, Elliphant, Gabriel o Pensador, Nelson Freitas e os seus convidados Richie Campbell e Mikkel Solnado, Regula, Jimmy P e Trevo.

 

 

Na emblemática vila da Ericeira, uma localização de excelência, junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas, os fãs do festival têm oportunidade de viver a experiência de um fim-de-semana inesquecível com noites de muita música, num dos melhores parques de campismo do país – o Ericeira Camping.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador