Oferta de bilhetes para o espectáculo “Os 3 Porquinhos”

O Infocul.pt em parceria com o Cineteatro D. João V, na Damaia, tem para oferecer convites para oespectáculo “Os 3 Porquinhos, a realizar-se no dia 08 de Maio pelas 16:30.

Era uma vez 3 Porquinhos que, depois das aventuras de fuga ao malandro do lobo mau, encontram a sua paz na floresta, onde cada um deles constrói os seus sonhos… Rebeca a porquinha mais gira do curral sonha em ser uma artista popular e ganhar o concurso “Quem quer ser uma estrela”; já os irmãos, e como sempre preguiçosos, sonham simplesmente em comer e dormir… A verdadeira e recente descoberta é que o Lobo mau afinal não é assim tão mau, e também ele tem uma nova profissão… Júri de concursos.

 

 

Preparam-se agora para o grande Casting e é hora de ensaiar, mas algo não corre bem e acabam por se separar chateados! Depois de músicas bem conhecidas como “Ela parte-me o pescoço”, de Agir, “Luísa”, dos D.A.M.A, “Não me toca”, de Anselmo Ralph, esta banda tem tudo para ser um sucesso… mas será que consegue ganhar o concurso? Gargalhadas e muita música e o que prometemos! E, claro, uma grande moral da história! “Não conseguimos nada sozinhos, a amizade e o trabalho em equipa levam-nos mais longe e tornam-nos mais felizes!”

 

 

Para uma tarde que se quer em família, com miúdos e graúdos, o Infocul.pt em parceria com o Cineteatro D. João V tem convites para oferecer.

 

 

Para se habilitar a ganhar basta seguir os seguintes passos:

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

 

 

2.Partilhar publicamente a noticia da oferta de bilhetes

 

3.Responder às seguintes questões:

 

Quantos porquinhos dão vida ao espectáculos?

 

O que retrata esta espectáculo?

 

Diga o nome de um dos temas que integra o espectáculo.

 

 

Deverão responder correctamente para geral@infocul.pt com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo 3 Porquinhos”. O passatempo encerra no dia 04 de Maio pelas 23:30. Os vencedores serão informados via email.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador