poeiras_ banner 4

 

 

O Infocul tem para oferecer 3 bilhetes duplos, para cada um dos dias, do Poeiras, que se realiza de 8 a 10 de Setembro no Parque dos Poetas.

 

 

 

Embora este seja um evento de entrada livre, o acesso ao palco principal está limitado ao espaço existente. Desse modo, o Infocul garante três bilhetes duplos por noite.

 

 

 

O Festival Poeiras da língua portuguesa, vai acontecer nos dias 08, 09 e 10 de Setembro, no Parque dos Poetas em Oeiras. Esta é a segunda edição do evento que tem como objectivo deixar uma experiência única em cada um. Para catalisadores há momentos de poesia, música, literatura, teatro, performance e outras formas artísticas.

 

 

 

Na primeira edição, que aconteceu no ano anterior, o evento ultrapassou todas as expectativas, quer em termos de programação quer em termos de visitação. Mais de 30 mil pessoas passaram pelo Parque dos Poetas e puderam experienciar um Festival ímpar, que alia cultura à diversão, sem programação sobreposta e pensado para pessoas dos 8 aos 88 anos.

 

 

 

Para este ano há como destaque o concerto “Deixem o Pimba em Paz”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. No segundo dia, Aline Frazão apresenta a sua nova digressão, “Insular” num concerto que se adivinha excepcional.

 

 

 

Para se habilitar a ser um dos vencedores do passatempo, deverá cumprir os seguintes requisitos:

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes

3.Construir uma frase que inclua as seguintes palavras: Poeiras, Infocul, Lusofonia, Oferta.

4.Informar o dia ao qual se candidatam para oferta de bilhetes.

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Poeiras 2017”. O passatempo encerra no dia 7 de Maio pelas 16:30. Os vencedores serão informados via email com informação do procedimento para levantamento dos convites. Os vencedores serão os três primeiros participantes a responder para cada um dos dias.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador