A música sertaneja tem na dupla Zezé Di Camargo e Luciano um dos seus maiores expoentes. A dupla comemora 25 anos de carreira com um novo disco. Em “Dois Tempos” continuam a apostar em músicas mais românticas, sentimentais, mas com um novo conceito diferenciador, uma batida que as torna mais dançáveis.
Para além disso ainda se destacam os poderosos arranjos das guitarras e os vocais com os quais esta dupla brinda desde há muito tempo os seus seguidores, mesmo que a voz de Zezé já não seja a mesma. Em contrapartida a voz de Luciano parece que se eleva quando canta os temas que compõe este novo trabalho da dupla.
Este álbum conta com 16 temas e traz as colaborações especiais de: Jorge & Mateus, com quem cantam “Intenso”, uma música mais romântica e feita especialmente a pensar nos corações solitários; Felipe Araújo, com quem cantaram “Pra que deixar para amanhã” e Wanessa Camargo, filha de Zezé, que colaborou na faixa 14 deste trabalho, “The prayer”.
O primeiro single a tocar nas rádios foi “Cotovelo Vai Doer”, que facilmente se tornou numa das inúmeras músicas de sucesso desta dupla. Do álbum ainda podem ser destacadas as músicas “Amor de motel”, “Butterfly” (onde se usa a harmônica como elemento complementar às vozes dos dois cantores), “Eu vou” (tema que encerra este álbum), “Falta alguma coisa” e “Já foi o nosso tempo”.
“Dois Tempos”, que celebra as Bodas de Prata da dupla, 25 anos de carreira, traz o melhor de Zezé Di Camargo e Luciano.