Pinhal Novo recebe espectáculo “Desenfado”

Rute Tapadas e Paulo Machado sobem ao palco do Auditório Municipal de Pinhal Novo no dia 17 de Junho, às 21h30, para um espectáculo com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Intitulado “Desenfado”, este novo projecto musical foi apresentado em Palmela e tem por base o Fado, numa interpretação muito própria e com algumas surpresas.

 

 

Às duas vozes, bem conhecidas do público da região, juntam-se os músicos Luís Filipe Martins, Yann Malha, Ruca, Albano Almeida e Rui do Cabo.

 

 

O espectáculo conta, ainda, com participações especiais de Carlos Lourenço, João Paulo Quítalo e do Grupo Coral “Ausentes do Alentejo”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador