Rádio Amália comemora aniversário no Luisa Todi e anuncia cartaz de luxo

radio-amalia

 

Dia 16 de outubro a Rádio Amália festeja o seu sétimo aniversário com um espectáculo único.

 

 

Um cartaz de luxo subirá, a partir das 17h00, ao palco do Fórum Luísa Todi em Setúbal, para assinalar o aniversário de uma das rádios que já conquistou o coração de todos os apreciadores de Fado, e que se tornou numa frequência obrigatória.

 

 

Por aqui vão passar oito fadistas para duas horas de puro e bom Fado. Os primeiros nomes anunciados são Diogo Rocha, Joana Luz, Marco Oliveira, Pedro Galveias e Rita Santos.

 

 

Haverá ainda surpresas a anunciar brevemente, sem esquecer um fadista mistério que encerrará esta celebração em jeito de matinée musical.

 

 

Os bilhetes já estão à venda em bol.pt e nos locais habituais, e os preços variam entre os 15€ e 20€.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador