Rádio SBSR.FM Em Sintonia junta-se à União Audiovisual: Recolha de alimentos não perecíveis na Altice Arena

Nos dias 18 e 19 de dezembro, o evento Rádio SBSR.FM Em Sintonia junta-se à União Audiovisual, e promove dois dias de recolha de alimentos não perecíveis na Altice Arena, em Lisboa. A Música no Coração apela, assim, a todos os que quiserem fazer parte destes dois dias de celebração da música nacional, que levem a ajuda possível, na forma de bens alimentares não perecíveis, para os milhares de profissionais do audiovisual, que estão há demasiados meses impossibilitados de trabalhar e a passar dificuldades económicas, devido à pandemia da COVID-19, que obrigou à paragem da atividade cultural em março passado.


Nascemos, a partir de várias consciências.
União Audiovisual surgiu durante a pandemia para apoiar os profissionais do audiovisual, através da recolha e distribuição de bens alimentares. No Rádio SBSR.FM Em Sintonia, fará também recolha de alimentos e brinquedos que irão compor cabazes de Natal, como explicam:

Existimos, por uma classe de profissionais do audiovisual, que precisa de apoio.

E crescemos, pois não estamos sozinhos.

A nossa força, a nossa extensão e atitude têm de ser alimentadas, também.

É com a vontade, a consciência e empreendedorismo de quem olha para quem está ao lado, que estamos a conseguir atingir e colmatar os pedidos de apoio que nos são feitos. Estamos acompanhados… cada vez mais… por vós!

Com esta fantástica iniciativa do Rádio SBSR.FM Em Sintonia, terás a oportunidade de entregar bens alimentares, produtos de 1ª necessidade e brinquedos, durante o evento, na Altice Arena, nos dias 18 e 19 de dezembro.

Vamos colorir, o nosso, o vosso e o Natal de quem não conhecemos, mas que precisa de todos nós.

Caminhamos acompanhados… cada vez mais… por vós!!!

Obrigada, pela vossa boa vontade!

A todos os que puderem contribuir, fica o apelo para que nos dias 18 e 19 de dezembro levem produtos como: salsichas, atum, arroz, esparguete, leite, cereais, farinhas lácteas, papas infantis, polpa de tomate, sal, bolachas, papel higiénico e produtos de higiene. E também, para os cabazes de Natal, bens alimentares como: bacalhau, açúcar, farinha, ovos, chocolates e frutos secos; e ainda brinquedos, que se pede que sejam novos, devido a todas as questões de saúde relacionadas com a pandemia da COVID-19. Porque a União faz a força, fica o apelo a todos o que tiverem possibilidade de contribuir.

A recolha será feita junto às entradas para o evento.

 

 

Porque a música não pode parar, e apesar de todos os constrangimentos a que os espetáculos têm estado sujeitos, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia vai realizar-se, cumprindo todas as normas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde e respeitando todos os limites decretados pelo Governo. A Saúde Pública será sempre a preocupação máxima, seguida do direito ao trabalho de todos os profissionais dos espetáculos e do audiovisual, que têm sido impossibilitados de exercer esse direito.

Distribuídos pelos três palcos da Altice Arena vão atuar 18 artistas/ bandas nacionais. Para além dos músicos, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia, à semelhança de qualquer espetáculo, conta com a colaboração de muitos de profissionais, que apesar de não serem alvo do foco das luzes de palco, são essenciais para que tudo aconteça. Vão participar no evento:

– 105 músicos

– 75 elementos das suas equipas, incluindo técnicos, produção, management

– 45 técnicos de som, luz, palco