Reguengos Wine & Blues Fest vai receber Shirley King, Budda Power Blues & Maria João entre outros

reguengos
O Reguengos Wine & Blues Fest, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de Agosto em Reguengos de Monsaraz, no Parque de Feiras e Exposições, vai contar com as actuações de Shirley King, Budda Power Blues & Maria João entre outros.

O Reguengos Wine & Blues Fest é organizado pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e conta com a produção da Trovas Soltas. Este festival está integrado em mais uma edição da Exporeg (Exposição de Actividades Económicas de Reguengos de Monsaraz, que vai acontecer entre os dias 11 e 15 de Agosto).
No dia 11 de Agosto, sexta-feira, às actuações vão começar orlas 21:45 com um Concerto de Chino & the Big Bet, que juntos são capazes de encantar o público mais exigente. Os cabeça-de-cartaz serão a Budda Power Blues & Maria João – The Blues Experience. A rudeza de Budda Power Blues alia-se à delicadeza de Maria João, encontrando-se algures num meio-termo para criar uma sonoridade própria e especial que pode ser vista a partir das 23:35.
Já no sábado, dia 12 de Agosto pode ser visto, a partir das 21:45, um concerto de Fast Eddie Nelson que tem um percurso musical que navega livremente entre os Blues, o Rock, o Folk, o Bluegrass e algum psicadelismo. Às 23:35 é a vez da Shirley King Blues Band subir a palco. Desde o Blues tradicional ao Gospel ao Funky ao R&B ao Smooth Soul, Shirley desafia todos os géneros a sua voz e a sua presença em palco são uma explosão de energia. Na Europa, Ms. King faz-se acompanhar por aquele que é considerado o melhor power trio português, Budda Power Blues, para um concerto que vai ficar na memória de todos.
O Reguengos Wine & Blues Fest é de entrada livre.