Ricardo Ribeiro: Depois do Coliseu conheça as próximas datas para ver e ouvir uma das maiores vozes do Fado

A estreia em palco do novo álbum “Hoje é Assim, Amanhã Não Sei” – aplaudido já como um dos grandes discos portugueses de 2016 – levou uma das vozes maiores do Fado em Portugal pela primeira vez ao Coliseu dos Recreios. E Ricardo Ribeiro provou merecer essa confiança.

 

O espectáculo mereceu os maiores elogios da crítica, como se pode ver pelas palavras de João Bonifácio no Público, que fala da “voz do tamanho do mundo” de Ricardo Ribeiro e do seu “coração tão grande assim na garganta“.

 

 

No Expresso, Alexandra Carita disse que Ricardo “já nada tem a provar a ninguém” e que se “abre à aventura em cada risco que corre“.

 

 

Depois do Coliseu Ricardo Ribeiro regressa aos palcos para mostrar “Hoje é Assim, Amanhã Não Sei” por Portugal fora, com o próximo concerto a ter lugar em Famalicão no próximo dia 21.

 

 

Uma oportunidade a não perder para acompanhar uma das mais notáveis vozes portuguesas. Do Fado e de toda a música portuguesa!

 

 

Próximas datas:

21 de maio – Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão

11 de julho – Casa das Artes de Arcos de Valdevez

09 de julho – Festival Badasom – Auditorio Ricardo Carapeto – Badajoz

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador