Rua da Saudade, Marta Miranda e Coro de Música do Conservatório de Lisboa são os convidados de Viviane no Cinema São Jorge

Viviane comemora 10 anos de carreira a solo com um concerto muito aguardado no Cinema São Jorge a 09 de Junho pelas 21:30. Em entrevista ao Infocul avançou em primeira mão com os convidados para o concerto na Sala Manoel de Oliveira.

 

A cantora que se deu a conhecer com o grupo pop-rock “Entre Aspas” nos anos 90, apresenta agora ao vivo o seu mais recente disco “Confidências”.

 

 

Para o dia 09 de Junho no Cinema São Jorge está agenda a “apresentação do meu último disco “Confidencias” que resume um bocadinho os 10 anos da minha carreira a solo que tem dois temas inéditos” começou por nos revelar

 

 

Acrescentou que “vai ser um concerto especial em que vou voltar a reunir as minhas três colegas da Rua da Saudade (a Susana Félix, a Mafalda Arnauth e a Luanda Cozetti), vou ter comigo também em palco a Marta Miranda dos Oquestrada e o Coro de Música do Conservatório de Lisboa”.

 

 

Viviane revelou ainda que esta será “uma oportunidade para mostrar as minha canções , depois de 10 anos fazer este balanço e partilhar com o meu público em Lisboa”.

 

 

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador