Sara Tavares no Vodafone Mexefest. King cancela digressão devido a doença!

Vodafone Mexefest

 

A cantora portuguesa com ascendência cabo-verdiana está de volta aos discos e aos palcos com o tema “Coisas Bunitas”.

 

 

É um sussurro delicioso que levanta o véu e nos convida para regressar ao mundo de Sara Tavares, cujo último vislumbre que tivemos foi em 2009 com “Xinti”. Em “Coisas Bunitas”, a Mana Sara (nome por que é conhecida pelos que lhe têm afeto) volta também à produção, onde se sente igualmente confortável. Embora tenha estado sete anos longe do estúdio, Sara Tavares sempre foi aparecendo e partilhando as suas ideias musicais numa série de projetos.

 

 

O novo álbum ainda não tem data marcada, mas fica já claro ao que vem neste “Coisas Bunitas”, nas entrelinhas de cada nota tocada pelo teclado mestiço de João Gomes, a ginga do baixo e guitarra de Manecas Costa e a batida inconfundível do N’Du.

 

 

O palco é uma extensão de Sara Tavares. Será um provilégio recebê-la na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge, no Vodafone Mexefest.

 

 

Por motivo de doença, as KING viram-se obrigadas a cancelar os próximos concertos agendados, entre os quais o do Vodafone Mexefest de dia 26 de novembro. O cancelamento deve-se a um problema de ouvidos de Amber Strother, que a impede de atuar e viajar de avião.

 

 

O bilhete único válido para os dois dias do Festival encontra-se à venda nos locais habituais pelo valor de 45€, passando a custar 50€ nos dias do Festival.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador