“Singular” é o novo disco de Sebastião Antunes

 sebastiao antunes

Sebastião Antunes apresenta o 10º álbum da sua carreira – “Singular”.

 

 

Em formato acústico, apenas com voz e guitarra, “Singular” é o resultado duma experiência na música de Sebastião, ao mesmo tempo que, celebra os seus 30 anos de carreira, revisitando, renovando e partilhando as histórias que fazem parte da sua discografia.

 

 

“Singular” conta com 10 temas, oito com novos arranjos, e dois originais: “Amor para dar”, e “A Melhor Solução”,  que conta com a participação de Ana Laíns.

 

 

Na “Toada do Alentejo”, Sebastião contou com a participação de Pedro Mestre e da sua viola campaniça.

 

 

“Singular” tem data de lançamento no dia 05 de Maio e “A Balada do Desajeitado”, com música e letra de Sebastião Antunes, numa versão renovada, é o tema de apresentação.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador