“Só não vou ao psicólogo porque não o quero traumatizar” para ver na Chamusca

O Município da Chamusca realiza no próximo dia 8 de Abril, pelas 21:30, no antigo Centro Regional de Artesanato, o 10.º espetáculo do 2.º Ciclo de Saraus Culturais “Saraus com PaLó…” intitulado “Só não vou ao psicólogo porque não o quero traumatizar”.

 

Neste 10º Sarau, realizado pelo Município da Chamusca, Paló visita “Dadinha”, amiga de sua mãe D. Pilar, mas o acolhimento das sobrinhas vão deixá-la surpreendida o suficiente para acontecerem as maiores peripécias neste encontro.

 

 

Uma noite que promete momentos de grande comédia, aos quais o público já se habituou, com Vera Oliveira e a sua fantástica interpretação da irreverente e hilariante PaLó.

 

 

Os Saraus Culturais, apresentados pelo grupo Chamusc’Arte, com encenação de Carlos Petisca, têm-se revelado um sucesso perante o público desde o primeiro espetáculo, esgotando a lotação no Antigo Centro Regional de Artesanato.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador