St. Dominic’s Gospel Choir, em concerto solidário, no Mosteiro de Leça do Balio

A igreja do Mosteiro de Leça do Balio é palco, pelo terceiro ano consecutivo, de um concerto de Natal, Gospel, aberto a toda a comunidade. Uma iniciativa de cariz solidário da Lionesa, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, que este ano vai angariar verbas para a primeira Unidade de Cuidados Paliativos para crianças do país, a instituição Kastelo.

O St. Dominic’s Gospel Choir volta a atuar, no dia 8 de Dezembro, pelas 18:00, num espectáculo, este ano, ainda mais especial pela causa que abraça, uma iniciativa solidária que se propõe a sensibilizar as pessoas para dedicação e importância desta Unidade de Cuidados Continuados para crianças.

Este ano queremos que o nosso concerto de Natal tenha ainda mais significado ao associarmo-nos a esta instituição, que está tão próxima à Lionesa. Vamos dar oportunidade às pessoas de poderem contribuir para ajudar a Kastelo através da colocação voluntária de donativos numa tômbola, tornando assim esta esta quadra mais memorável e especial.” sublinha Eduarda Pinto, administradora do centro empresarial da Lionesa.

Os ingressos de entrada, são limitados aos lugares disponíveis e deverão ser levantados na Portaria da Lionesa entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro.

– Eu precisamente estou em Lisboa há cerca de um ano e não tenho carro, com as soluções de mobilidade que existem em Lisboa acho que é uma covardia utilizar carro em Lisboa, mas apesar de eu estar a liderar este projeto e acho que é importante eu estar no ponto de vista do cliente, mas não prometo que todos os dias utilize, mas com certeza que um ou dois dias vou utilizar.