Teatro Nacional D. Maria II suspende actividades até 6 de Abril

Foto: Ana Paula Carvalho

No quadro do esforço nacional de contenção do novo coronavírus, e em articulação estreita com o Ministério da Cultura e as Autoridades de Saúde, o Teatro Nacional D. Maria II E.P.E. decidiu suspender todas as suas atividades e espetáculos até ao dia 6 de abril.

 

O público que tenha adquirido bilhetes para os espetáculos afetados por esta suspensão deverá contactar a bilheteira do Teatro através do número 800 213 250 ou do e-mail bilheteira@tndm.pt para obter informação sobre o seu reembolso ou reagendamento.

O Teatro Nacional D. Maria II informa ainda que honrará todos os compromissos financeiros assumidos com os seus trabalhadores e igualmente com companhias, artistas e técnicos independentes, pese embora a suspensão das atividades em que estavam envolvidos.

O Teatro Nacional D. Maria II lamenta profundamente esta situação, certo de que o esforço coletivo da comunidade permitirá ultrapassar o desafio que esta pandemia constitui, na expectativa de um retorno à normalidade com a brevidade possível.