Teatro Sem Dono apresenta “Refúgio” no Auditório Municipal do Pinhal Novo

O Teatro Sem Dono apresenta “Refúgio” no Auditório Municipal de Pinhal Novo a 13 de Março, às 18:00, no âmbito do Mês do Teatro e do “Março a Partir” – mês da juventude no concelho de Palmela.

 

 

 

Produzido pela companhia de teatro pinhalnovense, a partir de um texto de criação colectiva, com encenação e direcção de cena de Carla Castro, “Refúgio” conta-nos a história de um homem perdido e revoltado, que se exila do mundo exterior para encontrar protecção dentro de casa, o seu pequeno paraíso, sem pessoas, sem vozes, sem barulho.

 

 

O espectáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, da Federação Portuguesa de Teatro Amador e da Junta de Freguesia de Pinhal Novo. Entrada livre.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador