Terrakota anunciam as próximas datas com concertos em Portugal e no estrangeiro

 Os Terrakota vão passar o Verão de 2016 com muitos espectáculos em Portugal e no estrangeiro. A banda entrou neste ano com concertos na Bélgica, Alentejo, Algarve, Lisboa e com o lançamento do single “Mexe Mexe” em Abril.

A jornada do grupo continua por estradas portuguesas e europeias passando por Évora, Fafe, Mogadouro e marcam presença no último dia do Boom Festival, evento de referência em Portugal. Alternando com os concertos em Portugal, os Terrakota saem do país para apresentar a sua música em cidades como Léon, San Sebastian e Vigo em Espanha eu em Robion no sul de França. Gent vai ser a cidade onde vão actuar na Bélgica, finalizando este período de espectáculos ao vivo com uma mini digressão pelo sul de Itália.

 

 

A maioria dos festivais que compõem a digressão dos Terrakota é descentralizada, independente, de cariz tradicional ou ambiental, e programados por estruturas que realmente trabalham por amor à arte. Tudo aspectos muito valorizados pela banda.

 

 

O lançamento do novo álbum acontece em Outubro, com apresentações ao vivo em Lisboa e no Porto, integradas numa digressão nacional. Na altura do lançamento do álbum, estão, também, previstos espcetáculos noutras cidades europeias.

 

 

O single “Mexe Mexe” feat Beat Laden, lançado em antecipação do novo trabalho de Terrakota, continua a tocar nas rádios nacionais e destaca-se por conter um claro apelo a uma mudança de mentalidade sem nunca perder o groove. 

 

 

As próximas datas dos Terrakota são:

 

 

9 de Julho- Festival Terra, Mogadouro (PT);

 

16 de Julho- Feztizaje, Leon (ES);

 

18 de Julho- Trefpunt Festival, Ghent (BE);

 

21 de Julho-Festival de Robion (FR);

 

23 de Julho- Eco Festival de Fafe (PT);

 

24 de Julho- Aturuxo Bueu, Vigo (ES);

 

17 de Agosto- Boom Festival, Idanha-a-Nova (PT);

 

19 de Agosto-Ariano Folk Festival (IT).