“The Legend of Zelda” pela primeira vez em Portugal

Depois do grande sucesso alcançado nos maiores teatros do mundo com concertos esgotados desde o Madison Square Garden em Nova York, ao Palais des Congrès de Paris, do Hammersmith Apollo em Londres, ao Auditório Nacional da Cidade do México e ao Teatro Grego de Los Angeles, Portugal entra no roteiro deste grande evento no dia 14 de Outubro de 2016, no Coliseu de Lisboa.

 

“The Legendo of Zelda” é um grande concerto com uma orquestra sinfónica e coro, num total de 90 elementos, interpretando as bandas sonoras originais da mais famosa saga de videojogos de todos os tempos e é também um espectáculo com projecções de vídeo em grande ecrã evocativas do percurso da lendária história de “The Legend of Zelda”, a galardoada série de videojogos produzida pela Nintendo e considerada uma obra-prima pela crítica mundial.

 

 

Esta produção já incorpora música e visuais da nova edição “The Legend of Zelda”: Tri Force Heroes.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador