They’re Heading West actuam na Casa Independente no dia de São Valentim

Os They’re Heading West actuam ao vivo na casa Independente, no dia 14 Fevereiro, pelas 18:00.

 

Depois de dois anos passados com actuações mensais no Salão Tigre e com uma lista de convidados invejáveis, o dia de São Valentim marca o regresso dos They’re Heading West à Casa Independente.

 

 

Francisca Cortesão, João Correia, Mariana Ricardo e Sérgio Nascimento vêm acompanhados dos gatos mais vadios de Lisboa – Tó Trips e Pedro Gonçalves dos Dead Combo, para uma visita guiada pelas vielas mais livres da música from West to Lisboa Mulata.

 

 

O primeiro CD da banda demorou quatro anos a ser produzido. Entre os convidados de sessões passadas e do disco, encontram-se Ana Bacalhau, Capicua e JP Simões.

 

 

They’re Heading West são Mariana Ricardo (Minta & The Brook Trout, Silence Is a Boy, Domingo no Quarto), Sérgio Nascimento (Deolinda, Sérgio Godinho, Humanos), Francisca Cortesão (Minta & The Brook Trout) e João Correia (TAPE JUNk, Julie & The Carjackers).

 

 

Quatro vozes, ukulele, minibateria, guitarra e baixo, para caber tranquilamente na mala de qualquer carro. Tocam as músicas uns dos outros e as de quem a eles se juntar.