Tini junta-se a Sebastian Yatra em novo single: “Quiero Volver”

 

 

 

A cantora sensação Tini lançou, hoje, o seu novo single, “Quiero Volver”, que conta com a participação de uma das maiores estrelas da música latina atual, o cantor Sebastian Yatra. A canção foi composta por Tini, Sebastian Yatra, Mauricio Rengifo & Andrés Torres (os autores do êxito global “Despacito”), Felipe Mejia Saldarriaga & Alberto Hernandez e Daniela Blau.

 

 

 

Esta é já a segunda colaboração de Tini com Sebastian Yatra, depois do tema “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare”, do álbum de estreia da cantora e cujo vídeo soma quase 14 milhões de visualizações.

 

“Quiero Volver” sucede-se ao recente single “Consejo de Amor”, no qual Tini contou com a participação do célebre grupo pop folk Morat. O vídeo de “Consejo de Amor” é já um sucesso, com mais de 16,6 milhões de visualizações no YouTube.

 

Ao longo deste ano, Tini tem vindo a lançar vários singles em colaboração com grandes estrelas mundiais da música latina que mostram novas facetas da sua personalidade musical. O tema “Princesa”, que conta com a participação da colombiana Karol G, é outro dos recentes êxitos de Tini, com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. A cantora lançou ainda o single “Te Quiero Más”, com o cantor de reggaeton Nacho. O vídeo oficial já ultrapassou as 80 milhões de visualizações.

 

 

Estes novos singles sucedem-se a “TINI (Martina Stoessel)”, o primeiro álbum da cantora que durante anos ficou conhecida pela personagem de Violetta. O disco vendeu mais de 225 mil cópias em todo o mundo, e os singles “Great Escape” e “Got Me Started” somam 42 milhões de visualizações em conjunto.

 

 

A cantora já colaborou com artistas de sucesso como David Bisbal (no tema do filme “Tad e o Segredo do Rei Midas”), MAX (em “Lights Down Low”) e os The Vamps (em “It’s A Lie”).

 

 

Tini é também um fenómeno nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores nas várias plataformas, sendo que os seus vídeos somam mais de 291,5 milhões de visualizações no YouTube.