Últimos espectáculos do FIMUV

fimuv

 

As últimas datas da edição de 2017 do FIMUV acontecem nos dias 02, 04, 11,17 e 18 de Junho. Nestas cinco datas poderão ser vistos espectáculos musicais de diferentes artistas no Cineteatro António Lamoso, no Auditório da Academia de Música de Paços de Brandão, no Europarque e na Igreja dos Passionistas em Santa Maria da Feira.

 

 

Os Violiníssimos da Academia de Música de Paços de Brandão + Ritmare (Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas) poderão ser vistos no dia 02 de Junho, às 18:00, no Cineteatro António Lamoso.

 

 

O laureado com o primeiro lugar na XV edição do Concurso Internacional Tchaikovsky, o pianista Miroslav Kultyshev vai actuar no dia 04 de Junho, pelas 17:30, no Auditório da Academia de Música de Paços de Brandão.

 

 

A Orquestra Filarmónica Portuguesa, que será dirigida pelo maestro Osvaldo Ferreira e terá como violoncelista Alexander Ramm, vai subir ao palco do grande Auditório do Europarque no dia 11 de Junho às 17:30. No mesmo dia, às 21:30, o Europarque vai igualmente receber a L’Rolling Clarinet Band,

 

 

A finalizar a 40ºEdição do Fimuv, os coros do Cirac, da Sé Catedral do Porto e o Orfeão Universitário do Porto, em conjunto com a Orquestra de Jovens de Santa Maria da Feira, que vai ser dirigida pelo maestro Paulo Martins, vão apresentar a “Missa de Coroação de Mozart”. Este espectáculo poderá ser visto no dia 18 de Junho, às 18:30, na Igreja dos Passionistas em Santa Maria da Feira.

 

 

O 40º Festival Internacional de Música de Verão termina a 18 de Junho.